Mudou! Lollipop Chainsaw RePOP será um remaster, não um remake
Decisão de remasterizar o título original supostamente teria ocorrido no meio do caminho
A Dragami Games anunciou uma mudança no conceito de Lollipop Chainsaw RePOP. Anteriormente revelado como um remake do título de 2012, o projeto foi convertido para uma remasterização e teria sofrido um grande ajuste de design.
A informação foi compartilhada pelo fundador do estúdio, Yoshimi Yasuda. Através de suas redes sociais, o executivo sugeriu que o feedback dos usuários foi determinante para a decisão. Com isso, o título ficaria visualmente mais semelhante ao original.
Confira abaixo a postagem, que inclui uma captura de tela de gameplay:
私たちは皆さんの要望を踏まえRePOPのゲームデザインをRemakeからRemasterに変更しました…!!!
We have changed the game design of RePOP from Remake to Remaster based on your requests! pic.twitter.com/IRcfQRXN6a— 安田善巳 Yoshimi Yasuda (@yasudaD5) October 13, 2023
Mudamos o design do jogo RePOP de remake para remaster com base em seus pedidos!
Na teoria, Lollipop Chainsaw RePOP não será uma reconstrução completa do game original, mas sim uma revisão em aspectos gráficos, de performance e de estabilidade. Porém, na prática, não está claro como isso implicará no desenvolvimento.
Lollipop Chainsaw RePOP segue sem data de estreia ou plataformas compatíveis confirmadas pela Dragami Games.
Lollipop Chainsaw RePOP terá opções de censura para Juliet
Recentemente, Yasuda também confirmou que implementará opções de censura em Lollipop Chainsaw RePOP para agradar todos os públicos. Com isso, a protagonista Juliet poderá vestir seu traje de cheerleader ou uma skin de coelho sangrento. Clique aqui para saber mais.