Remake de Lollipop Chainsaw terá opções de trajes com ou sem censura
Remake do título de 2012 também incluirá elementos de fan service
O remake de Lollipop Chainsaw, já em desenvolvimento pela equipe da Dragami Games, deve “atender às expectativas” de muitos fãs. O título terá opções de trajes com ou sem censura e mostrará Juliet Starling de uma forma nunca vista.
Em postagem nas redes sociais, o produtor Yoshimi Yasuda apresentou um traje de coelho como a skin censurada da protagonista. Aparentemente, a roupa poderá ser utilizada também sem a máscara e traz detalhes ensanguentados em uma suposta referência a Silent Hill 3.
Confira abaixo a imagem, disponível apenas em baixa resolução:
Yasuda completou a mensagem afirmando que essa decisão permitirá “atender às expectativas de todos”. Assim, os jogadores podem esperar um certo nível de fan service com o lançamento do remake.
Remake de Lollipop Chainsaw é adiado para 2024
A Dragami Games também anunciou que decidiu adiar o lançamento de Lollipop Chainsaw RePOP para 2024. Ainda sem data ou plataformas confirmadas, o título estava previsto para chegar neste ano, mas precisará de mais tempo para a aplicação de ajustes.
Uma comunicado de Yasuda revelou o pedido de desculpas do estúdio e solicitou apoio da comunidade para os meses que virão, com planos para tornar o game “amado por todos”. Clique aqui para saber mais.