Arco de Rufus em Final Fantasy VII Rebirth incluirá “novos episódios”
Novo líder da Shinra também será alvo de mudanças narrativas implementadas pela Square Enix
Rufus, sucessor de seu pai na presidência da companhia Shinra, terá uma história mais aprofundada em Final Fantasy VII Rebirth. Um dos grandes vilões da franquia, o executivo protagonizará eventos narrativos nunca antes apresentados.
Em entrevista ao Inverse, o diretor criativo Tetsuya Nomura confirmou que a sequência do remake terá cenas não apresentadas no game de 1997. Segundo ele, essa decisão faz parte da estratégia de desenvolver todos os arcos narrativos, mas sem desviar do conteúdo original.
Não faremos grandes desvios do original. No FF VII Remake (2019), nos aprofundamos ainda mais na Avalanche de maneiras que não foram feitas no original. Isso também acontecerá com Rufus. Ele terá novos episódios que não existem no original, onde conheceremos mais sobre o personagem.
O vilão de Final Fantasy VII Rebirth tem ação direta nos eventos-chave de Final Fantasy VII Remake. Sua participação como antagonista é condecorada com uma luta épica de chefes, onde Cloud deve enfrentá-lo sozinho no último andar da Torre Shinra.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5.
Square Enix divulga muitas novidades de Final Fantasy VII Rebirth
Nesta semana, a Square Enix divulgou uma tonelada de conteúdos de Final Fantasy VII Rebirth. Os vídeos e capturas de tela mostram vários mapas, minigames, ações de combate e eventos de mundo aberto. Clique aqui para saber mais.