Produtor: série de Daryl Dixon não é cópia de The Last of Us
Spin-off de The Walking Dead não tenta reproduzir algo parecido com a obra da Naughty Dog
Um spin-off de The Walking Dead com foco em Daryl Dixon, personagem marcante do enredo principal, chegará em setembro e foi comparado com a série de The Last of Us, da HBO. No entanto, de acordo com o produtor executivo Greg Nicotero, as propostas são bem diferentes.
A produção do show de zumbis mostrará Dixon tentando salvar o mundo em território francês, quando a infestação de zumbis já tomava conta do mundo. A missão dele? Levar um jovem chamado Laurient para um lugar onde a cura para essa anomalia pode ser produzida. Lembra a saga de Ellie e Joel, não?
Em entrevista à Entertainment Weekly, Nicotero disse o seguinte:
Já estávamos em produção quando a série de The Last of Us foi lançada e eu gostei muito do show. Acho que a ideia de se conectar com esse rapaz [Laurient] lembra um pouco o jogo, mas quando a jornada começa, não parecem tão semelhantes para mim. Elas são diferentes o suficiente para que as pessoas possam gostar de ambas.
Quer comparar de uma melhor forma? Assista ao trailer abaixo e tire suas próprias conclusões:
Episódio de Bill e Frank na série de The Last of Us não foi filler
De acordo com Craig Mazin, produtor-chefe da série de The Last of Us, o episódio de Bill e Frank não foi um filler e só foi odiado por parte do público pela relação homoafetiva entre os personagens. Entenda melhor aqui!