Square Enix considera DLC de Final Fantasy XVI após feedback dos fãs
Naoki Yoshida revelou que a recepção do público motivou a equipe
A Square Enix preparou Final Fantasy XVI para ser um jogo com uma narrativa completa do início ao fim, sem necessidade de conteúdos adicionais para se entender tudo. No entanto, após a recepção dos fãs e do feedback obtido pela companhia, o produtor Naoki Yoshida está reconsiderando essa opção.
Em entrevista ao canal GamerBraves, Yoshida foi questionado sobre um possível DLC para o RPG de ação. Ele admitiu “estar pensando” em expandir a saga de Clive Rosfield e compartilhará novidades em um futuro próximo.
Em Final Fantasy XVI, a única coisa que queríamos criar era uma história completa, algo que você pode ir do começo ao fim 100% sem nenhum DLC, e fomos capazes disso. Mas agora entendemos que estamos recebendo feedback e muitos jogadores querem ver mais, e sabemos e entendemos isso. Estamos pensando em nossas opções de seguir em frente, então esperamos que em um futuro próximo possamos ter algo que possamos dar a todos vocês.
Musical de Final Fantasy XVI será realizado em 2024 no Japão
Com direito a peça teatral, a trilha sonora de Final Fantasy XVI será homenageada no Japão com um musical no estilo Takarazuka. Quer saber mais? Clique aqui!