DLC de The Callisto Protocol credita devs omitidos do jogo base
Mais de 50 nomes foram adicionados aos créditos finais da expansão
Após se envolver com polêmicas sobre a suposta omissão de devs dos créditos de The Callisto Protocol, a Striking Distance Studios parece ter reparado o erro. Com o lançamento do DLC The Final Transmission, mais de 50 nomes foram adicionados à listagem de colaboradores.
Embora houvesse alguns ex-funcionários do estúdio nos créditos do jogo base, não ficou claro o motivo de alguns integrantes terem ficado de fora. Aparentemente, a ausência teria sido uma punição por membros deixarem o estúdio antes do game ser lançado, mas não há consistência nessa hipótese.
Agora, mais de 50 nomes são integrados aos créditos finais de The Callisto Protocol. Esse número indica que a quantidade de devs omitidos foi muito maior se comparado às estimativas anteriores, pois elas sugeriam uma ausência de aproximadamente 20 colaboradores.
Com isso, a lista extra de funcionários pode ser observada na seção de “Desenvolvimento Adicional”.
The Callisto Protocol está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Saiba mais sobre The Callisto Protocol: Final Transmission
Conteúdo de expansão de The Callisto Protocol, Final Transmission inclui o Martelo Cinético como arma branca inédita e uma nova mutação parte biófago e parte máquina. Além disso, ele encerra as aventuras na Prisão Ferro Negro, com a missão de transmitir uma mensagem importante para o mundo.
O DLC custa R$ 79,90 na PS Store e pode ser adquirido separadamente. Quem adquiriu a Digital Deluxe Edition também tem acesso sem custos adicionais à expansão.