Novidades

Gamers decidirão capa de Fifa 17: Martial, Hazard, Reus ou James

por Equipe MeuPlayStation
Gamers decidirão capa de Fifa 17: Martial, Hazard, Reus ou James

Quando anunciou Anthony Martial, Eden Hazard, James Rodriguez e Marco Reus como estrelas de FIFA 17, a EA Sports deu a entender que eles dividiriam o honroso espaço da capa do game. No entanto, não é bem isso que irá ocorrer. Nesta terça-feira (5), a empresa divulgou que são os gamers que irão decidir qual dos quatro será o grande astro da nova edição do jogo de futebol.

Todos os votos devem ser feitos no site oficial da votação da capa do FIFA, de hoje até 20 de julho às 03h59. Os fãs podem votar online uma vez por dia no jogador favorito – mas podem conseguir votos extras usando a função de auto compartilhamento com a hashtag #FIFA17CoverReward. Eles também podem mostrar apoio postando a hashtag do jogador favorito (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial ou #FIFA17Reus). 

O vencedor será revelado no site oficial da votação no fim do mês. Nick Channon, Produtor Sênior da franquia EA SPORTS FIFA, destacou a importância de envolver os fãs do jogo em uma escolha tão importante para a série. E de acordo com o executivo, todos os atletas que estão como opções da enquete foram escolhidos porque têm “a cara” do novo FIFA.

FIFA 17_capa

“James, Martial, Hazard e Reus representam um futebol ofensivo e empolgante, e resumem a forma de jogar inovadora que os fãs podem esperar em FIFA 17. Estamos empolgados para ver os fãs votarem por seus jogadores favoritos e verem quem escolherem como estrela da capa da franquia e como jogador que representará o FIFA 17 globalmente”, garantiu.

FIFA 17 chega em 27 de setembro e já está em pré-venda. Com a engine Frostbite, mesma usada em Battlefield, e promessa de melhorias inovadoras de gameplay, como uma renovação ao Jogo de Corpo, uma recriação das Jogadas Ensaiadas, Novas Técnicas de ataque e um novo Sistema de Inteligência Ativa, além do novo modo carreira, este, sem dúvida, é o FIFA mais aguardado dos últimos anos.