Jeffrey Pierce, ator de Tommy, tem interesse em The Last of Us 3
Irmão de Joel ainda pode ser explorado na história, segundo ele
The Last of Us Part III ainda é um daqueles rumores que dividem os fãs da franquia. Se é necessário ou não fazer uma continuação, a Naughty Dog é quem decide, mas diversos atores dos jogos já se colocam à disposição para voltarem a trabalhar. Com Jeffrey Pierce, o Tommy Miller, isso não é diferente.
Em entrevista ao GamesRadar+, Pierce revelou que ainda vê potencial para o estúdio explorar a história do irmão de Joel em uma possível sequência. Confira abaixo:
Tem muito potencial no que o Tommy tentaria fazer, mas ele também está bastante prejudicado no final do segundo jogo, sendo realista. Por isso, sua capacidade de exercer força certamente está comprometida. Eu estaria realmente interessado em ver como Neil, se ele quiser contar essa história, lida com isso, como ele a desenvolve e no que ela se transforma.
O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, já deixou claro: se não tiver uma história para ser contada, The Last of Us Part III pode nem existir. Afinal de contas, o segundo game serviria perfeitamente como um encerramento. Pierce também acredita nisso e confia no trabalho do estúdio:
Uma das coisas que mais gosto no Neil e na cultura da Naughty Dog é que eles disseram muito claramente que se não conseguirem encontrar histórias convincentes para contar dentro desse mundo, não se importariam com quanto dinheiro isso renderia e não seria feito – o que é quase inédito nos dias de hoje.
Novo rumor indica The Last of Us Part III para PS5 e PS6 em 2026
Segundo informações obtidas por insiders, The Last of Us Part III pode ser lançado no final da atual geração e ter versão para um possível PS6. Entenda melhor clicando aqui!