Notícias

Arthur Morgan em The Last of Us 3? Ator reage à sugestão nas redes sociais

Roger Clark aproveitou o hype de Grounded II para elogiar a Naughty Dog como um dos "melhores" estúdios de jogos

por André Custodio
Arthur Morgan em The Last of Us 3? Ator reage à sugestão nas redes sociais

O novo game da Naughty Dog e The Last of Us 3 ainda estão em fases iniciais de desenvolvimento, mas os fãs do estúdio já pensam no longo prazo. Nas redes sociais, internautas foram pedir à empresa para escalar Roger Clark em um dos projetos; e o intérprete de Arthur Morgan parece ter gostado da ideia.

Em postagem no X, o astro de Red Dead Redemption 2 compartilhou uma mensagem do perfil “Naughty Dog Central” sugerindo uma possível colaboração no futuro. Além de indicar que estaria aberto a conversas, ele elogiou a companhia por ser um dos “melhores estúdios” da indústria.

Primeiro tweet — A Naughty Dog precisa dar a Roger Clark (trabalho conhecido em Red Dead Redemption 2 como Arthur Morgan) um papel importante em The Last of Us 3 ou na próxima IP da Naughty Dog. Seu trabalho de atuação é excepcional.

Segundo tweet — Um dos melhores estúdios que a indústria já viu? Uau, obrigado! Não diria não…

Após sua participação em Red Dead Redemption 2, Roger Clark continuou a atuar na indústria de games. Seu trabalho mais recente é no indie Fort Solis, lançado em 2023 pela Fallen Leaf, onde deu vida ao protagonista Jack Leary.

The Last of Us 3 já tem um conceito pronto, diz Neil Druckmann

O documentário Grounded II, disponível no YouTube, trouxe diversas novidades sobre a franquia The Last of Us. Porém, o que mais chamou a atenção foi um comentário sobre The Last of Us 3. Neil Druckmann disse que o game “provavelmente” acontecerá e já possui um conceito. Clique aqui para saber mais.