Notícias

Troy Baker, ator de Joel, faz lobby por vaga em The Last of Us Part III

Troy Baker não faz ideia se a Naughty Dog pretende lançar o jogo, mas se colocou à disposição

por Jean Azevedo
Troy Baker, ator de Joel, faz lobby por vaga em The Last of Us Part III

Troy Baker, o ator de Joel, disse que está pronto para retornar ao papel, caso a Naughty Dog decida fazer um The Last of Us Part III. Segundo especulações recentes, o estúdio já estaria trabalhando em uma continuação da aventura.

Baker cedeu uma entrevista ao portal Comic Book e comentou sobre seu interesse em voltar a trabalhar com Neil Druckmann, criador da franquia e co-presidente da desenvolvedora. Veja o que ele disse:

As pessoas sempre perguntam: ‘Haverá uma parte III?’ Não faço ideia. Nenhuma ideia. Eu não sabia que haveria uma parte II. Mas se Neil [Druckmann] tem uma história que quer contar, e ele quiser que eu faça parte dela de alguma forma. Estou lá, sete dias por semana e duas vezes aos domingos. Eu absolutamente o seguiria.

Segundo Druckmann, caso não surja um plot interessante para uma continuação, The Last of Us Part II servirá como um fechamento para a franquia. No entanto, mesmo sem a Sony fazer pressão, ele não descarta produzir a terceira parte no futuro.

Quanto a Baker, ele até poderia reprisar o papel de Joel em um eventual The Last of Us Part III, mas, provavelmente, apenas em flashbacks. Afinal de contas, já sabemos qual foi o destino do personagem no segundo título.

The Last of Us Part III

Novo rumor indica The Last of Us Part III para PS5 e PS6 em 2026

Levando em conta o atual tempo de produção dos jogos AAA, um portal cravou que The Last of Us Part III chegará ao PS5 e PS6 somente em 2026 — perto do fim da atual geração. Entenda melhor aqui!