Vagas na Polyphony Digital indicam produção de Gran Turismo 8
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O gameplay foi dividido em três partes, onde a protagonista esbanja acrobacias e golpes cheios de efeito
Depois de fortes emoções no The Game Awards 2022, a Square Enix trouxe mais novidades aos ansiosos por Forspoken. Em gameplay exibido nesta sexta-feira (09), a editora mostrou diversos trechos inéditos de gameplay, incluindo uma boss fight contra a vilã Tanta Sila.
O showcase foi apresentado pela atriz Ella Balinska, responsável por dar vida à protagonista Frey Holland. O conteúdo foi dividido em três partes: a luta contra Tanta Sila, a briga contra uma das feras que vivem em Athia e uma terceira parte onde a heroína precisa lidar com os monstros em Nova York. Confira:
Em todos os trechos do gameplay de Forspoken foi possível ter um gostinho do que Frey será capaz durante a aventura. Ao mesmo tempo que ela é muito boa em acrobacias e em desviar de investidas inimigas, ela também possui um respeitável arsenal de ataques à distância.
O combate corpo a corpo não parece ser seu forte, mas ela terá uma lista de magias que podem dar uma apimentada no gameplay e compensar essa limitação.
Quanto à Sila, ela faz parte de um grupo conhecido como Breakbeast e é considerada a Tanta mais poderosa do reino mágico. Após liderar seus exércitos em uma batalha pelo domínio do reino, ela se transforma em uma déspota obcecada por feitiçaria e elimina impiedosamente qualquer um que ouse confrontar sua autoridade. Uma tarefa dura para Frey lidar.

Com inúmeras atividades paralelas para completar e promessas de uma experiência única no DualSense, a nova aposta da Square Enix será lançada em 24 de janeiro para PS5 e PC.
Vale lembrar que a demo de Forspoken foi anunciada durante a apresentação do The Game Awards — e já se encontra disponível para download na PS Store. Saiba mais!
Fonte: PlayStation (YouTube)
Mais em Notícias
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.
Mais um marco de vendas para o jogo de terror japonês
Apenas dois dias após o lançamento, RPG alcança grande marco
Divulgado na PAX West 2026, trailer mostra cenas inéditas de Final Fantasy VII Revelation