Novidades

[Rumor] Knack 2 pode ser mais um exclusivo na E3 2016

por Thiago Lima
[Rumor] Knack 2 pode ser mais um exclusivo na E3 2016

Desde fevereiro deste ano, quando rumores apontavam para a produção de Knack 2, não haviam novas notícias sobre a possível sequência do game. Porém a aproximação da E3 reforça a expectativa e indica a chegada deste exclusivo do PlayStation 4.

Knack 2

A informação passada por Shinobi602, insider e participante do Fórum Neogaf, que vem se tornando famoso por seus vazamentos sobre os games, que aproveitou para responder, via Twitter, a uma pergunta sobre o anúncio do game na E3 e, com humor, aproveitou para afirmar que os fãs de Knack vão ter motivos para sorrir durante o evento.

“Isso seria uma boa notícia? (…) Bem, então eu acredito ter boas notícias.”

Até a agora, como era de se esperar, a Sony não se manifestou sobre o rumor, deixando a expectativa crescer para uma possível aparição do game no evento da semana que vem, sendo mais uma entre as confirmações esperadas.

Seria uma oportunidade interessante de a gigante nipônica atender um pedido antigo dos fãs, que há muito solicitam o primeiro game da franquia no serviço da PlayStation Plus. Uma homenagem justa ao exclusivo, para dar as boas-vindas a um novo game da série.