Notícias

Sony registra nova marca comercial para Knack no Japão

O último jogo da franquia foi lançado em setembro de 2017 e o registro esquenta rumores sobre uma sequência

por Valdecir Emboava
Sony registra nova marca comercial para Knack no Japão

Aparentemente, a Sony Interactive Intertainment registrou uma nova marca comercial para Knack no Japão no dia 17 de março, esquentando os rumores sobre uma sequência ou até mesmo uma nova aventura ambientada no universo da franquia.

O documento, descoberto pelo Gematsu, só foi divulgado nesta segunda-feira (28). Ainda não é sabido se a Sony realizou o registro na esperança de uma continuação, uma reinicialização completa ou algo totalmente diferente. A categoria de arquivamento é a de “máquinas e equipamentos”, o que pode parecer estranho, pois geralmente é a sessão onde videogames são armazenados.

A Sony Interactive Entertainment registrou uma marca para “Knack” em 17 de março no Japão. A Bandai Namco Entertainment registrou uma marca registrada para “Stacky Basket”. Ambos foram divulgados hoje.

Além disso, o veículo também descobriu um novo registro da Bandai Namco de uma propriedade chamada “Stacky Basket” — mais informações sobre isso ainda não foram divulgadas pela publisher.

Cena de gameplay de Knack.
(FONTE: reprodução)

Isso não significa que um novo Knack esteja em desenvolvimento atualmente, embora não tenha ficado claro quais são os planos da Sony. A última estreia da franquia ocorreu em setembro de 2017 e, desde então, a série se encontra em hiato.

Os dois títulos lançados foram dirigidos por Mark Cerny, o arquiteto responsável pelo PS5. A primeira aventura, um dos jogos de lançamento do PS4, foi vista por muitos como uma demonstração técnica do console na época.

Registro do Knack esquenta rumores sobre semana movimentada para a PlayStation

Segundo o jornalista Greg Miller, do Kinda Funny, a gigante japonesa pode estar preparando três grandes anúncios para esta semana — será que Knack é um deles? Confira os detalhes!