Diretor garante que não cortou conteúdo de The Callisto Protocol
Produção do conteúdo extra nem foi iniciada, segundo o diretor do jogo
Os anúncios do Passe de Temporada e dos demais conteúdos extras para The Callisto Protocol causaram desentendimento entre os fãs na internet. Por causa disso, Glen Schofield, diretor do game, teve de explicar que esses bônus — especialmente as novas animações de morte — não foram removidos do jogo principal.
O motivo é muito simples: a produção do DLC não foi iniciada. Segundo Schofield, a Striking Distance Studios apenas atendeu a um pedido da comunidade “por ainda mais mortes” e tornou esse desejo uma de suas prioridades. Ele postou o seguinte no Twitter:
To be clear: We’re not holding anything back from the main game for the season pass. We haven’t even started work on this content yet. It's all new stuff that we’ll be working on in the new year. Fans have asked for EVEN MORE deaths, so we’re making it a priority next year.
— Glen A. Schofield (@GlenSchofield) November 23, 2022
Para ser claro: não cortamos nada do jogo principal para o passe de temporada. Ainda nem começamos a trabalhar neste conteúdo. São coisas novas nas quais trabalharemos no ano novo. Os fãs pediram ainda mais mortes, então estamos tornando isso uma prioridade no próximo ano.
O Passe de Temporada terá novos capítulos para a narrativa, áreas inéditas na Black Iron Prison, modo de jogo diferente e uma armadura extra para o protagonista.
The Callisto Protocol chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. O lançamento está marcado para o dia 2 de dezembro.
Lista de troféus de The Callisto Protocol é divulgada
Os caçadores de platina podem se preparar para desbloquear os troféus de The Callisto Protocol. Confira a lista com todos os objetivos do game, ao clicar aqui!