Microsoft admite em documento oficial que Sony faz jogos melhores
Segundo a gigante norte-americana, a Sony "tem mais jogos exclusivos que a Microsoft, muitos deles de melhor qualidade"
Em mais um capítulo da novela sobre a aquisição da Activision por parte da Microsoft, a gigante norte-americana admitiu, em um documento oficial emitido no dia 31 de outubro, que a Sony faz jogos melhores que ela.
O ponto da companhia é que a dona do PlayStation possui mais títulos exclusivos, portanto, não precisa necessariamente de nomes como Call of Duty para ter sucesso em seu catálogo. A declaração argumenta que a empresa japonesa “possui mais games exclusivos que a Microsoft, muitos deles de melhor qualidade”.
Em outros trechos do documento, a norte-americana sugere que a Sony é uma “fornecedora dominante de consoles” e uma “editora poderosa de jogos”, além de ter um tamanho “equivalente à Activision e quase o dobro do tamanho do negócio de publicação de jogos da Microsoft”.
Sony afirma que venda da Activision pode prejudicar devs e o mercado
A Sony continua com sua estratégia de barrar a aquisição da Activision por parte da Microsoft. Recentemente, após o órgão de regulação do Reino Unido expressar preocupações com a transação, a gigante japonesa afirmou que o negócio pode ser prejudicial para devs independentes e para o mercado. Saiba mais!