Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo vídeo será divulgado às 12h, no horário de Brasília
Need for Speed Unbound chegará no dia 2 de dezembro, mas até lá, a EA não pretende deixar os fãs da franquia sem mais informações sobre o título. Aparentemente, um gameplay do jogo será revelado nesta terça-feira (11), às 12h — horário de Brasília.
No curto teaser compartilhado na conta oficial da série, é possível observar as animações que serão exibidas após a execução de manobras e outros truques ao longo das corridas. Confira abaixo:
New drip. Spin the block and stunt on the opps. Tomorrow. 8am PT/ 5pm CEST #needforspeed pic.twitter.com/yHDMBu3to0
— Need for Speed (@NeedforSpeed) October 10, 2022
Pintura nova. Rode o quarteirão e faça acrobacias com seu balanceamento. Amanhã, às 12h (Brasília).
Em Need for Speed Unbound, o jogador terá a missão de se tornar o maior corredor das ruas de Lakeshore. Esses recursos, combinados com crossplay entre todas as plataformas e a mecânica de apostas, prometem deixar a jogatina bem animada.
Ainda faltam mais detalhes sobre os “Meetups”, que seriam encontros entre pilotos antes de começarem os rachas — segundo o insider Tom Henderson estes fariam parte do gameplay do título. O jeito é aguardar para saber se essa novidade virá a público.
Logo na estreia, Need for Speed Unbound terá 143 carros disponíveis para os jogadores escolherem como pretendem desbravar as ruas de Lakeshore. Você pode conferir a lista completa com todos os modelos clicando aqui!
Fonte: Electronic Arts
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.