Notícias

Novo Need for Speed pode se chamar Unbound e ter mapa enorme

De acordo com o insider Tom Henderson, título terá novidades no multiplayer

por Jean Azevedo
Novo Need for Speed pode se chamar Unbound e ter mapa enorme

De acordo com o insider Tom Henderson, o novo Need for Speed pode se chamar Unbound. A informação foi divulgada pelo jornalista no portal Exputer, onde detalhou os supostos recursos da próxima edição da franquia de corrida da Electronic Arts. O título teria um mapa extenso e estaria cheio de interações online.

Segundo Henderson e o repórter Jeff Grubb, que complementou as “descobertas”,  a obra contaria com um estilo cartoon, e a interação no multiplayer seria um grande diferencial. O recurso “Meetups” — “encontros”, em tradução livre — permitiria que os jogadores iniciassem um “racha” em qualquer lugar do mapa.

O nome Need for Speed Unbound ainda é incerto, mas vem “flutuando nos bastidores”, nas palavras de Tom. Ainda conforme especulado no artigo, o design dos personagens é parecido com a série The Boondocks. Veja como eram os traços da animação:

Como de costume, é bom tratar essas informações como rumores. Henderson possui um bom índice de acerto acerca dos bastidores da indústria, no entanto, não deve ser considerado uma fonte oficial. Melhor esperar a EA confirmar o nome do título e demais detalhes antes de criar expectativas.

Carros de Need For Speed

Novo Need for Speed, FIFA 23 e Skate devem ser anunciados em julho

A EA pode fazer uma série de anúncios ao longo do mês de julho. Segundo rumores, os novos Need for Speed, Skate e FIFA 23 devem ser revelados nas próximas semanas. Saiba mais aqui!