MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Primeiro gameplay e novas imagens de Gran Turismo Sport

Primeiro gameplay e novas imagens de Gran Turismo Sport

Após revelar a data oficial de lançamento de Gran Turismo Sport, um novo trailer mostra os primeiros elementos de gameplay do título.

Acompanhe o vídeo:

O game vai contar com uma forte vertente no modo online, como pode ser conferido. Contudo, o estúdio destacada que o modo single-player será bastante robusto, com todas as características de personalização, ajustes de carros e variações que os jogadores já estão acostumados.

Uma das novidades do game será a possibilidade de simular eventos reais da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) através de eventos programados.

Além do vídeo, o primeiro lote de imagens oficiais foi compartilhado.

Gran Turismo Sport vai contar com quatro grupos de veículos, com modelos reais, híbridos e carros conceito. Todos os bólidos contarão com visual interior ‘refeitos do zero’. E, segundo o site Videogamer, serão 137 carros, 19 locais e 27 layouts de pistas.

O game está agendado para chegar ao PlayStation 4 em 16 de novembro de 2016.

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias