Warzone: novo patch adiciona modo para até 150 jogadores em Caldera
Atualização corrige problemas de interface e equilibra algumas armas
A Raven Software trouxe uma nova atualização de Call of Duty: Warzone, na última quinta-feira (2). O patch adicionou um modo de sobrevivência para até 150 participantes em Caldera, corrigiu falhas de interface e equilibrou aspectos de alguns equipamentos.
O Campeão de Caldera permite que até 150 jogadores se enfrentem em um clássico sistema de battle royale, onde a área delimitada para a ação fica cada vez mais restrita. No modo, todos os participantes entram com equipamento personalizado, máscara de gás e token de reimplantação, tendo a saúde, inventário e balas reabastecidas caso eliminem rivais.
Além de reduzir a taxa de spawn do Radar Jammer Field Upgrade na Rebirth Island, o patch altera alguns valores de balanceamento de armas. Entre os equipamentos contemplados, se destacam o NZ-41 (dano reduzido), o Alpha de Vanguard (alcance reduzido), a H4 Blixen (dano mínimo reduzido) e efeitos de seus respectivos cartuchos de munição.
Por fim, problemas com “visuais não intencionais” nas animações foram corrigidos, e os jogadores não devem enfrentar novas falhas na interface do usuário, tanto em relação às informações exibidas na partida quanto nas Estações de Compra. Para conferir as notas completas da atualização, basta clicar aqui.
Um segundo mapa pode ser adicionado em Warzone 2
Recentemente, uma reportagem publicada pelo insider Tom Henderson sugeriu o desenvolvimento de um mapa alternativo para Warzone 2. Segundo o jornalista, o novo cenário teria dimensões semelhantes às de Rebirth Island e estaria previsto para chegar em dezembro de 2023, como atualização futura. Clique aqui para saber mais.