Loot boxes passam ser para maiores de 16 anos na Europa
A PEGI começou a aplicar retroativamente sua nova regra para jogos com itens aleatórios pagos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Notícias sobre suposta aquisição podem ser apresentadas na próxima semana
[Atualização 07/03, às 17h26] O perfil que havia compartilhado rumores sobre a negociação entre Konami e Sony confirmou que tudo se tratava de fake news. Em uma série de tweets, o autor revelou a intenção de adquirir visibilidade para sua conta através da divulgação de boatos sem procedência.
[Original] A PlayStation teria adquirido uma das maiores franquias já lançadas pela Konami. Os rumores revelam uma conversa secreta entre as empresas na tratativa do negócio e sugerem mais novidades para as próximas semanas.
A notícia foi compartilhada pelo usuário “Video Game Leaks” em uma série de tweets. Conforme escrito pelo proprietário da conta, uma franquia “extremamente popular” da Konami foi adquirida em segredo pela Sony, com previsão de que seja anunciada em breve.
https://twitter.com/VGnewsinsider/status/1500575447171538944
A PlayStation adquiriu em particular os direitos de uma IP extremamente popular da Konami, com rumores de que é o jogo que mencionei no meu vazamento anterior. Mais informações na próxima semana.
Infelizmente, devido a problemas com direitos autorais enfrentados pelo usuário, a postagem com o nome do jogo foi removida da rede social. Porém, os boatos relatam que o game encontra-se cerca de “70% completo” e será lançado entre o final de 2022 e o primeiro trimestre de 2023.
Por conta de questões envolvendo uma série de sugestões nos últimos anos, Metal Gear e Silent Hill largam na frente como prováveis nomes a retornarem. Entre eles, o título de terror da Konami ganha um certo destaque, como alvo de conversas anteriores sobre uma possível exclusividade com o PS5 e chegando até mesmo a ser ligado com Abandoned.
Por enquanto, nada foi confirmado pelas empresas japonesas. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.
Falando em rumores, a PlayStation estaria preparando um PS Showcase ou State of Play para esta semana. O suposto evento da Sony mostraria mais novidades da empresa para 2022, pois seu último grande lançamento, Gran Turismo 7, já chegou ao mercado — quem sabe, até revele a possível compra da IP da Konami, né? Saiba mais!
Via: Eurogamer
Fonte: GamingBolt
Mais em Notícias
A PEGI começou a aplicar retroativamente sua nova regra para jogos com itens aleatórios pagos.
The Apothecary Diaries: The False Imperial Brother chega ao PS5 em 18 de março de 2027
RPG da Tencent é descrito como um título onde "nada permanece comum"
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões
Modo offline chega junto da versão de Switch 2
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game