Notícias

Conjunto LEGO de Star Wars JEDI: Fallen Order pode ser lançado

Conjunto teria cerca de 1.062 peças, segundo portal alemão

por Jean Azevedo
Conjunto LEGO de Star Wars JEDI: Fallen Order pode ser lançado

Um conjunto LEGO de Star Wars JEDI: Fallen Order pode estar a caminho. De acordo com o site alemão Promobricks, o produto teria cerca de 1.062 blocos, e os consumidores poderiam montar versões próprias do androide BD-1 e de Cal Kestis, protagonista do game.

O lançamento do pacote deve ocorrer no dia 1º de agosto de 2022 e, além dos personagens, contará com uma “pequena placa de dados” para ser construída. O preço exibido no portal é de € 99,99 — uma quantia aproximada de R$ 570,90, em conversão direta.

LEGO de Star Wars JEDI Fallen Order

LEGO de Star Wars JEDI: Fallen Order ainda não é oficial

Apesar do LEGO de Star Wars JEDI: Fallen Order se mostrar uma opção interessante para os amantes da série, é bom ressaltar: a fabricante das peças não revelou o conjunto de forma oficial. Dessa forma, é bom levar a informação acima com certa cautela.

De qualquer forma, os fãs da franquia poderão adquirir vários jogos inspirados na IP nos próximos anos. A lista com sete games tem até uma sequência de JEDI: Fallen Order.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está pronto

A TT Games anunciou ter concluído o processo de desenvolvimento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. Dessa forma, o título está pronto para distribuição em massa e chegará no dia 5 de abril. Veja mais informações aqui.