Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está pronto, anuncia WB Games

Desenvolvimento está concluído e título já está pronto para distribuição em massa

por Jean Azevedo
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está pronto, anuncia WB Games

A Warner Bros Games anunciou a conclusão do desenvolvimento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. O título “foi a Gold” e já está pronto para a distribuição. A publisher parabenizou a equipe da TT Games pelo “galáctico trabalho” realizado. 

Com o lançamento do jogo marcado para o dia 5 de abril, o estúdio conseguiu finalizá-lo com pouco mais de um mês de antecedência. Nas redes sociais, o perfil oficial celebrou da seguinte maneira:

LEGO Star Wars foi a gold – toquem o tema da Sala do Trono! Nosso parabéns para a equipe pelo galáctico trabalho colocado no jogo.

Curiosidade: quando um jogo “vai a Gold” ele está pronto para ser distribuído.

Apesar da boa notícia para os fãs que anseiam por se aventurar na Saga Skywalker, o portal Polygon revelou no mês passado que os devs da TT Games, responsáveis pela produção do título desde 2017, passaram por períodos de crunch — trabalho excessivo por longas horas.

De qualquer forma, o título terá versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC.

Além de LEGO Star Wars, tem mais jogos a caminho

LEGO Star Wars é apenas um de outros seis jogos inspirados na franquia Guerra nas Estrelas a caminho dos consoles PlayStation. A equipe do MeuPS listou todos eles em um artigo especial com informações já divulgada sobre cada um dos projetos. Clique aqui para conferir.