Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Monolith anunciou que o game Middle-earth: Shadow of Mordor chegará aos consoles e PC em Outubro de 2014.
Confira o mais novo trailer do título:
Cronologicamente, Shadow of Mordor se passa entre a trilogia de O Hobbit e o Senhor dos Anéis. No game, você controla um guerreiro de nome Talion que vigia o Portão Negro de Mordor, após alguns acontecimentos, toda sua família é cruelmente morta e ele parte em busca de vingança.
Para aqueles que optarem por fazerem a pré-compra do título, será oferecido itens bônus como novos trajes para o personagem e um novo desafio.
Quando anunciado o primeiro gameplay, muitas pessoas compararam o game a famosa série Assassin’s Creed. Choveram críticas e comentários na internet.
Confira esse gameplay e veja se existem semelhanças entre os títulos:
[Gameplay de Shadow of Mordor]
Shadow of Mordor vai ser lançado para PS3, PS4, XBox 360, XOne e PC.

Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).