The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo Tom Henderson, a EA estaria preparando um lançamento para outubro ou setembro
A EA pretende trazer uma de suas famosas franquias de corrida de volta aos holofotes em 2022. Um novo Need for Speed desenvolvido pela Criterion, estúdio responsável pela produção de Burnout, Most Wanted (2012) e Hot Pursuit (2010), estreará no final de 2022, segundo o insider Tom Henderson.
Aos seus seguidores do Twitter, Henderson compartilhou a informação sobre o retorno da série automobilística. De acordo com ele, o lançamento pode ocorrer entre setembro e outubro. Confira:
EA is expecting Need for Speed by Criterion Games to release in September/October 2022.
Need for Speed development had to be paused in summer 2021 as Criterion Games needed to help with the development of Battlefield 2042. pic.twitter.com/pGHiEIYmbv
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) January 20, 2022
EA espera lançar o Need for Speed da Criterion Games em setembro ou outubro de 2022.
O desenvolvimento do game teve de ser pausado no verão de 2021 [inverno no Brasil], pois a Criterion Games estava auxiliando no desenvolvimento de Battlefield 2042.
A EA já tinha dito, através do CEO Andrew Wilson, que existe a possibilidade de o game dar as caras durante a primavera de 2022 no PC, PS5 e Xbox Series. Além disso, um suposto trecho do gameplay chegou a aparecer na internet.
Desde 2013, a IP era responsabilidade da Ghost Games, mas a publisher decidiu passar o projeto para a Criterion. De qualquer forma, o próximo game da franquia está a caminho, agora resta a EA confirmar sua data de lançamento oficial — que seria em 2021, mas a prioridade era F1 2021, título de corrida da Codemasters.
Craig Lieberman, produtor televisivo e youtuber, revelou que uma série de Need for Speed quase foi ao ar. Ela seria inspirada em NFS Underground, mas acabou não saindo do papel. Veja!
Via: VGC
Fonte: Tom Henderson
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes