GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mercado estava saturado de produções com foco em corridas e projeto acabou sendo cancelada
Craig Lieberman, produtor televisivo e YouTuber, revelou a quase existência de um seriado baseado em Need for Speed Underground. Como ele já trabalhou como uma espécie de consultor para a EA, a ideia foi apresentada, aprovada pelos líderes da editora, mas acabou não saindo do papel.
Simplesmente nomeado como “Need for Speed”, o show teria foco em equipes montando seus próprios veículos e selecionando um motorista para representá-los em desafios. Entretanto, os competidores encarariam uma espécie de “prova surpresa”, pois eles não entrariam em carros de verdade, mas sim, precisariam jogar o game.
Em um vídeo, ele explicou como tudo isso aconteceu:
Segundo Lieberman, que já exercia uma função de consultor de físicas em corridas para Need for Speed Underground na EA, a ideia do seriado agradou os líderes da publisher. O espetáculo teria ligação direta com o game e os responsáveis se animaram com a proposta.
No entanto, a paixão dos jogadores pela série e o orçamento de US$ 6,4 milhões — muito investimento para a época (metade dos anos 2000) — esbarraram no excesso de entretenimento envolvendo o tema. Infelizmente, estes fatores levaram ao cancelamento do projeto.
A equipe do MeuPlayStation listou todos os lançamentos da franquia NFS em um especial. A intenção foi ranquear os jogos do pior para o melhor seguindo a classificação dos mesmos no Metacritic. Veja onde está Need for Speed: Underground na lista.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?