Notícias

Suposto protótipo de gameplay do novo Need For Speed aparece na Internet

Imagens mostram jogo em mundo aberto e ambientação urbana

por Vinícius Paráboa
Suposto protótipo de gameplay do novo Need For Speed aparece na Internet

Anunciado em junho deste ano, o próximo Need For Speed vai chegar aos consoles next-gen e está em desenvolvimento pela Criterion Games. Suas poucas e únicas cenas foram mostradas no EA Play 2020, e desde então, não se ouviu um “pio” sobre o game de corrida. Pois bem, recentemente, um suposto protótipo de gameplay vazou online e dá alguma noção da experiência.

O conteúdo parece ser de uma build antiga do jogo, mas ainda assim, traz algumas informações. O game provavelmente se passará em um mundo aberto, em uma cidade desconhecida. Obviamente, o vídeo não apresenta os gráficos e ambientes finais, portanto, leve isso em consideração ao assisti-lo.

Na atual geração, a Ghost Games foi a responsável por criar jogos da franquia Need For Speed. O estúdio, que agora está focada em melhorar o motor gráfico Frostbite, trouxe ao mercado títulos como Rivals (2013), NFS 2015, Payback (2017) e Heat (2019).

A Criterion, por sua vez, é a mesma produtora de Most Wanted (2012), Burnout, NFS: Hot Pursuit e mais. Em junho, o diretor geral da empresa, Matt Webster, até demonstrou sua felicidade em ter a posse da série novamente.

Não há data de lançamento prevista para o próximo Need For Speed.