Miyazaki fala sobre Godfrey, personagem importante de Elden Ring
Exilado das Terras Intermédias, ele simboliza uma conexão única com os jogadores
Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin tiveram várias ideias para Elden Ring. Com a criação dos mitos, personagens importantes começaram a surgir com a colaboração entre as duas brilhantes mentes. Um deles é Godfrey, um maculado poderoso e imponente com “uma profunda conexão com os jogadores”.
Segundo Miyazaki, seus jogos não costumam ter figuras heróicas, mas Godfrey será importante na história do RPG e compartilhará muitas semelhanças com o protagonista controlado pelos jogadores ao explorar as Terras Intermédias. Veja como o desenvolvedor o posiciona na narrativa:
Ele representa tudo de bom sobre Elden Ring e sobre as Terras Intermédias naquela época. Ele foi exilado de lá, se tornou um Maculado e compartilha essa conexão profunda com o personagem principal. Godfrey é a personificação da luta e de sua longa história.
O personagem é a capa da revista EDGE, onde Miyazaki comentou sobre mais detalhes do jogo. Anteriormente, a conta oficial do RPG já tinha compartilhado a mesma imagem do guerreiro com a mensagem “A sua memória ainda paira sobre as Terras Intermédias”.
His memory still towers over the Lands Between. #ELDENRING pic.twitter.com/1eyxS3RmxZ
— ELDEN RING (@ELDENRING) December 15, 2021
Demon’s Souls de PS5 deu uma pressão em Elden Ring
A qualidade gráfica do remake de Demon’s Souls no PS5, produzido pela Bluepoint Games, aparentemente colocou uma pressão na qualidade de Elden Ring. Hidetaka Miyazaki comentou sobre o ocorrido. Confira!