Notícias

Cuidado com spoilers! Enredo de Elden Ring está circulando nas redes

A criação do desbloqueio do PS4 no início desta semana facilitou o acesso de dataminers aos arquivos do jogo

por Valdecir Emboava
Cuidado com spoilers! Enredo de Elden Ring está circulando nas redes

A internet nunca foi um lugar muito seguro quando o assunto são spoilers e as coisas acabam de ficar ainda piores aos ansiosos por Elden Ring. Isso ocorreu logo depois que hackers criaram um desbloqueio para o PS4 no início desta semana. Com isso, dataminers recuperaram o acesso aos arquivos dos testes do game e descobriram muitos detalhes do enredo — inclusive seu desfecho.

Os principais pontos da trama, linhas de dublagem, dados de busca e até mesmo o final do jogo se encontram entre os spoilers. Conforme relatado pelo portal VGC, o diretório contém mais de 3.000 arquivos de voz, dados sobre modelagem de personagens, dados sobre animação, scripts e diálogos para missões das mais diversas.

Personagem de Elden Ring enfrentando uma criatura.
(FONTE: reprodução)

Os testes de Elden Ring ocorreram no início de novembro, ocasião onde alguns jogadores foram selecionados a dedo pela Bandai Namco para aproveitar a aventura em horários específicos, com o limite de até três horas de gameplay.

A nova aposta da FromSoftware será lançada em 25 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Mod coloca CJ, de GTA San Andreas, no universo de Elden Ring

“O sh**, here we go again!”. A cena de mod proporciona momentos únicos para a comunidade de gamers, como crossovers dos mais improváveis. Desta vez, um modder do Reddit colocou CJ, de GTA San Andreas, no universo de Elden Ring. Veja o resultado!