Notícias

À lá Van Helsing! Evil West tem novo trailer no TGA 2021 e chega em 2022

O game parece equilibrar muito bem diversão e variedade honesta de armas, além de gráficos muito bem polidos

por Valdecir Emboava
À lá Van Helsing! Evil West tem novo trailer no TGA 2021 e chega em 2022

Desenvolvido pela Flying Wild Hog, Evil West foi revelado no The Game Awards do ano passado. Agora, durante a celebração do “Oscar dos Games” na noite de quinta-feira (9), a produtora anunciou que o jogo de ação em terceira pessoa tem janela de lançamento para 2022 e chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5.

Além disso, um novo trailer de gameplay também foi divulgado na noite passada, mostrando uma tonelada de demônios sendo dilacerados e mandados de volta direto para o inferno. O personagem faz lembrar um pouco de Van Helsing, mas a jogatina remete bastante ao estilo de DOOM (mas em terceira pessoa) — tudo em perfeita harmonia. Confira:

Não foram revelados muitos detalhes sobre Evil West além do trailer, mas é possível ver algumas coisas interessantes. Existem muitas mecânicas baseadas em um grande leque de opções, com armas das mais variadas, isso sem mencionar o gráfico muito bem polido. Parece realmente bastante divertido.

Mais detalhes sobre Evil West

Confira abaixo mais informações sobre Evil West (via Steam):

Capa com personagem de Evil West
(FONTE: reprodução)

Em combates viscerais e explosivos, libere o inferno com suas armas de fogo, manopla movida a raios e dispositivos. Mate monstruosidades sedentas de sangue no estilo de um caçador solitário ou em cooperação com um amigo.

Explore e lute em uma campanha baseada em narrativas enquanto atualiza suas armas e ferramentas de caça. Desbloqueie novas vantagens para desenvolver seu domínio de matar monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.

Parece divertido, não é mesmo? Comente suas impressões na sessão abaixo!