Notícias

Evil West, jogo de ação sombria no Velho Oeste, é anunciado no TGA 2020

Novo game da Focus Home Interactive está planejado para 2021

por Vítor Amorim Heringer
Evil West, jogo de ação sombria no Velho Oeste, é anunciado no TGA 2020

A Focus Home Interactive aproveitou o The Game Awards 2020 para anunciar Evil West, seu novo jogo de ação solo ou em coop ambientado em uma fantasia sombria, planejado para 2021. O título promete um combate visceral com um super-herói que tem o objetivo de livrar o Velho Oeste dos EUA de vampiros.

O mal nunca dorme … mas sangra. Uma ameaça sombria consome a fronteira americana. Como um dos últimos agentes em um instituto ultrassecreto de caça a vampiros, você é a linha final entre a humanidade e um terror enraizado que agora emerge das sombras. Levante-se para se tornar um super-herói do Velho Oeste, erradique a ameaça do vampiro e salve os Estados Unidos!

O estúdio é famoso pelos jogos Vampyr, A Plague Tale: Innocence e GreedFall.

Mais detalhes de Evil West

Em combates viscerais e explosivos, libere o inferno com suas armas de fogo, manopla movida a raios e dispositivos. Mate monstruosidades sedentas de sangue no estilo de um caçador solitário ou em cooperação com um amigo. Explore e lute em uma campanha baseada em narrativas enquanto atualiza suas armas e ferramentas de caça. Desbloqueie novas vantagens para desenvolver seu domínio de matar monstros, criando seu próprio estilo de jogo para derrotar as hordas sobrenaturais.