Notícias

Insomniac explica ausência de trajes em Marvel’s Spider-Man de PS4

Escolha foi tomada para não prejudicar o desempenho do game no console

por Jean Azevedo
Insomniac explica ausência de trajes em Marvel’s Spider-Man de PS4

Marvel’s Spider-Man de PS4 não receberá os trajes inspirados no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. De acordo com a Insomniac Games, as atualizações para o título se tornaram complexas, e para manter o jogo com bom desempenho, a novidade só fará parte do remaster, exclusivo de PS5.

Após anunciar os novos visuais do herói na tarde de ontem (06), a desenvolvedora recebeu muitas respostas na publicação do Twitter. Os fãs do teioso e donos de PS4 queriam saber a razão de não receberem o novo update. A resposta foi a seguinte:

Insomniac Games Marvel's Spider-Man

Primeiro tweet: Desde seu lançamento em 2018, atualizamos Marvel’s Spider-Man (PS4) 19 vezes, adicionando mais trajes e recursos que o planejado. Cada patch tem sido mais complexo tecnicamente, especialmente para manter a performance com o HD do PS4.

Segundo tweet: Para garantir que os fãs continuem se divertindo no game com bom desempenho, tomamos a difícil decisão de lançar os novos trajes para o remaster de PS5, onde a nossa engine nos permite atualizar o título sem prejudicar a experiência do jogador.

A resposta teve uma recepção mista, porém, a explicação era necessária para sanar a dúvida da comunidade.

Compare o Peter de Marvel’s Spider-Man com o de Marvel’s Avengers

Marvel’s Spider-Man virou o jogo referência do Homem-Aranha, e agora, mais versões do herói estão estreando no mundo dos games. Pensando nisso, o canal “ElAnalistaDeBits” comparou o Peter da Insomniac ao lado do da Square Enix em Marvel’s Avengers. Veja!