Notícias

Marvel’s Spider-Man Remastered terá dois trajes exclusivos do novo filme

Os novos cosméticos estarão disponíveis na próxima sexta-feira (10)

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man Remastered terá dois trajes exclusivos do novo filme

A Marvel vem agraciando cada vez mais os fãs do “Amigo da Vizinhança” e a Insomniac também não deixaria esse momento de lado. O estúdio revelou que Marvel’s Spider-Man Remastered (PS5) terá dois trajes exclusivos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Ambas skins estarão disponíveis gratuitamente nesta sexta-feira (10). Vale ressaltar: os brindes são exclusivos da versão de nova geração, que só pode ser acessada com a Ultimate Edition de Miles Morales.

Dois novos trajes inspirados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa — exclusivamente nos cinemas em 17 de dezembro — chegarão em 10 de dezembro em Marvel’s Spider-Man Remastered, disponível apenas para PlayStation 5 como parte de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition!

Aparentemente, os cosméticos são usados pelo Peter Parker de Tom Holland no novo filme. Um deles é uma skin toda preta que aparece no trailer junto com um dos círculos de magia do Dr. Estranho. Já a outra parece ser uma variante do traje original.

Novo traje do homem aranha que estará disponível em Marvel's Spider-Man.
(FONTE: reprodução)

Compare: Homem-Aranha em Marvel’s Spider-Man vs Marvel’s Avengers

Recentemente, o Cabeça de Teia também chegou ao elenco de Marvel’s Avengers, da Crystal Dynamics. A estreia do herói no game gerou controversas e comparações com a qualidade de Marvel’s Spider-Man. Saiba mais!