Notícias

Elden Ring terá modos de desempenho e de qualidade, sugere varejista

Segundo a loja GameStop, o jogo terá opções visuais aprimoradas nos consoles de nova geração

por Valdecir Emboava
Elden Ring terá modos de desempenho e de qualidade, sugere varejista

Muitas novidades de Elden Ring foram reveladas na última quinta-feira (4), como o primeiro gameplay, batalhas épicas contra dragões e um breve passeio a cavalo pelo mapa do game. Ainda ficou faltando mais detalhes da parte técnica, mas o varejista GameStop se encarregou disso mais tarde, ao listar que o título terá modos de qualidade e desempenho nos consoles de nova geração.

Na página da Edição de Colecionador da loja, é possível encontrar essa informação, que a princípio foi descoberta pelo Push Square. Na seção “Experiência aprimorada”, a descrição diz que o título virá com dois modos: de qualidade e de performance.

Informações sobre a edição de colecionador de Elden Ring.
(FONTE: reprodução/GameStop)

Usando o poder da nova geração de consoles, o PS5 e o Xbox Series X|S permitirão que os jogadores personalizem sua experiência escolhendo entre o modo de qualidade para aprimorar o visual do jogo (até 4K) ou o modo de desempenho para um melhor taxa de quadros (até 60 FPS).

Concluir desafios, investigar pontos de interesse e superar os limites em um mapa gigante serão elementos de Elden Ring. Para isso, opções de viagem rápida ficarão disponíveis, assim como uma montaria, caso prefira. O melhor é que tudo estará conforme a preferência do jogador: com gráficos bonitos ou taxa de quadros mais fluida.

Edição física “Premium” de Elden Ring incluirá estatueta e capacete

A edição física “Premium” de Elden Ring também conta com itens interessantes no pacote, como uma estatueta e até um capacete em tamanho real da personagem Malenia. Confira mais detalhes!