Notícias

Épico! Gameplay de Elden Ring mostra luta com dragão, passeios a cavalo e mais

Bandai Namco exibiu 15 minutos de gameplay do novo soulslike da FromSoftware

por Vinícius Paráboa
Épico! Gameplay de Elden Ring mostra luta com dragão, passeios a cavalo e mais

A Bandai Namco e a FromSoftware exibiram, na manhã desta quinta-feira (04), um novo gameplay de Elden Ring. O vídeo de 15 minutos detalha a jogabilidade do novo soulslike, que envolverá batalhas épicas, passeios a cavalo, multiplayer cooperativo e mais.

Segundo as companhias, o conteúdo foi capturado no PC e não representa a qualidade final do produto ainda. A aventura se passa nas Terras Intermédias, onde os jogadores terão muito o que explorar, como masmorras cheias de rotas. Claro, as boss fights seguirão extremamente difíceis — dragões estarão no caminho dos aventureiros, por exemplo.

O vídeo pode ser conferido com legendas em PT-BR. Assista abaixo:

Conforme o gameplay também detalha, os jogadores terão diversas magias ao seu dispor, para conseguirem lidar com os inimigos. No trecho da jogabilidade cooperativa, é possível notar as mecânicas de furtividade, afinal de contas, não é aconselhável encarar todos os adversários nas Terras Intermédias.

Elden Ring em fevereiro

Elden Ring chegaria em 21 de janeiro de 2022, mas foi postergado e será lançado no dia 25 de fevereiro, para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. Testes fechados do game ocorrerão ainda em novembro — veja os horários das sessões:

  • Sessão 1: 12 de novembro: 17h até 20h (Brasília);
  • Sessão 2: 13 de novembro: 9h até 12h (Brasília);
  • Sessão 3: 14 de novembro: 1h até 4h (Brasília);
  • Sessão 4: 14 de novembro: 17h até 20h (Brasília);
  • Sessão 5: 15 de novembro: 9h até 12h (Brasília).

A Bandai Namco e a FromSoftware prometem trazer mais novidades do jogo futuramente. E aí, caro leitor? Está hypado para o novo jogo de Hidetaka Miyazaki? Conte pra gente nos comentários!