Notícias

Edição física “Premium” de Elden Ring incluirá estatueta e capacete

A edição, que inclui as regalias, ainda não está disponível no Brasil

por Vinícius Paráboa
Edição física

Novembro começou com o pé direito para os fãs ansiosos por Elden Ring. O jogo sediará testes fechados ainda este mês e teve um gameplay revelado nesta quinta-feira (04). Além de tudo isso, a Bandai Namco e a FromSoftware revelaram as edições de colecionador do soulslike, que incluirá uma estatueta e até um capacete.

Tais edições são físicas e estão disponíveis em pré-venda na Bandai Namco Store da Europa — não se sabe se chegarão ao Brasil. A “Premium Collector’s Edition” custa € 260 e trará a cópia do jogo, uma estatueta de 22 cm de “Malenia — Blade of Miquella”, a trilha sonora digital, um steelbook, um livro de arte de 40 páginas, além de uma réplica do capacete utilizado por Malenia.

Premium Collector's Edition de Elden Ring
(Imagem: Reprodução/Bandai Namco)

Para quem prefere economizar um pouquinho, também existe a “Collector’s Edition” de Elden Ring, por € 190. Ela inclui todos os itens da versão “Premium”, com exceção do capacete. Veja a imagem abaixo:

Collector's Edition de Elden Ring
(Imagem: Reprodução/Bandai Namco)

O novo soulslike — produto da parceria entre Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin, este o criador de Game of Thrones — será lançado em 25 de fevereiro de 2022.

Pré-venda de Elden Ring na PlayStation Store

No Brasil, os jogadores de PlayStation já podem garantir uma cópia do título através da PS Store. Por enquanto, apenas o port de PS5 se encontra disponível por lá, em duas versões: padrão e Deluxe. Saiba os preços e os itens bônus de ambas!