Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
De acordo com rumores, arquivos do jogo indicam um possível evento inspirado no fim do mundo nórdico
Assassin’s Creed Valhalla pode receber mais um DLC nos próximos meses. De acordo com rumores, a novidade será inspirada no Ragnarök, o “fim do mundo” da mitologia nórdica.
Chamada de “Dawn of Ragnarök”, o YouTuber “j0nathan” divulgou detalhes interessantes sobre a suposta expansão. Caso as especulações se confirmem, os jogadores irão para o reino de Svartalfheim enfrentar o exército de Muspelheim para impedir o apocalipse.
No vídeo, habilidades como invisibilidade e teletransporte, além de uma lista de troféus, foram compartilhados. Segundo a fonte das informações, todo o conteúdo estaria escondido nos arquivos do jogo.
Vale ressaltar: a Ubisoft não revelou como será o terceiro DLC de Assassin’s Creed Valhalla. Trate tal novidade como um rumor até uma possível confirmação oficial.
O Discovery Tour: Viking Age já está disponível. Através de uma atualização gratuita, quem possui o game terá acesso a uma experiência educacional interativa sobre o mundo nórdico.
A novidade ainda não é vendida separadamente — somente para PC, na loja oficial da Ubisoft. Ou seja, se você não conta com o jogo base, terá de esperar até 2022 para embarcar na aventura.
Com apoio de museus espalhados pelo mundo, a expansão promete ser tão imersiva quanto as anteriores, porém, com mais “intensidade”, segundo a publisher. Veja mais detalhes aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.