Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: Discovery Tour da era viking já está disponível

O conteúdo é gratuito para quem já tem o jogo, mas pode ser comprado separadamente no PC

por Valdecir Emboava
Assassin's Creed Valhalla: Discovery Tour da era viking já está disponível

O Discovery Tour: Viking Age de Assassin’s Creed Valhalla já se encontra disponível em uma atualização totalmente gratuita aos jogadores que possuem o game. A experiência educacional ensina os fãs um pouco mais sobre a história do mundo nórdico em um conteúdo sem combate.

Para aqueles que não possuem a aventura de Eivor, mas estão interessados ​​em conferir o material histórico, o modo pode ser adquirido em uma versão standalone no PC por R$ 59,90 na loja oficial da Ubisoft. As versões independentes para consoles chegarão em 2022, segundo a publisher.

Assassin's Creed Valhalla
(FONTE: reprodução/Ubisoft)

O Discovery Tour de Assassin’s Creed Valhalla é um pouco diferente se comparado ao de Origins (Discovery Tour: Ancient Egypt) e Odyssey (Discovery Tour: Ancient Greece). Segundo a Ubisoft (via GameSpot), o material apresenta alguns elementos narrativos e interativos de maneira mais intensa do que no passado.

Seguindo um novo enredo narrativo estruturado em torno de oito missões, os jogadores terão a oportunidade de incorporar personagens vikings e anglo-saxões da época e participar de suas aventuras ambientadas no século IX.

Esta narrativa leva os jogadores às terras nevadas da Noruega, às belas paisagens da Inglaterra e aos reinos míticos de Jotunheim e Asgard.

Ubisoft anuncia mais uma leva de novidades para Assassin’s Creed Valhalla

Além do Discovery Tour, a Ubi continuará oferecendo atualizações para a aventura, que incluirão eventos, updates e mais. Confira os detalhes!