Techland está trabalhando em um patch de nova geração para Dying Light
Estúdio não revelou quando o update estará disponível, mas compartilhará mais detalhes em breve
A Techland revelou que está trabalhando em um patch de nova geração para Dying Light. Por enquanto, não há mais informações sobre quando o update estará disponível e quais melhorias chegarão ao game para o PS5 e Xbox Series.
O estúdio respondeu um pedido de um fã no Twitter para liberar os 60 FPS no título e disse que fornecerá mais detalhes da atualização em breve. Provavelmente, a alta taxa de quadros estará englobada no patch.
We're currently working on a next-gen patch for Dying Light 1 – more details coming in the future 🙂
— Dying Light (@DyingLightGame) October 14, 2021
Rhino: Você pode nos dar um patch de 60fps no PS5?
Techland: No momento, estamos trabalhando em um patch de próxima geração para Dying Light 1 – mais detalhes em breve 🙂
Recentemente, o jogo recebeu a “Platinum Edition” contendo todos os DLCs do game, além de uma grande coleção de skins e armas, sendo a versão mais completa de Dying Light. Os interessados podem adquiri-la por R$ 164,90 na PlayStation Store.
Além disso, o FPS de parkour ganhou, em junho, um novo modo história para a expansão “Hellraid”. A novidade trouxe novas áreas, missões cooperativas e armas para os jogadores.
Cidade de Dying Light 2 será moldada pelos jogadores
A sequência do game de 2015 está confirmada para 4 de fevereiro de 2022 e trará um complexo sistema em A Cidade para os jogadores moldá-la conforme suas preferências. Por exemplo, ao reconstruir certos locais, poderão liberar novas missões e diálogos. Saiba tudo aqui!