Notícias

Dying Light: DLC Hellraid recebe novo modo história “The Prisoner”

Atualização é gratuita e ainda adiciona armas, áreas e melhorias visuais e sonoras para a raid tradicional

por Vítor Amorim Heringer
Dying Light: DLC Hellraid recebe novo modo história

A Techland anunciou, na segunda-feira (08), “The Prisoner”, um novo modo história para o DLC Dying Light: Hellraid. A atualização já está disponível para todas as plataformas e é gratuita.

O novo conteúdo leva os jogadores a uma “aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro”. Os players precisarão completar três novas quests — todas em modo cooperativo. O estúdio prometeu também que mais missões chegarão no futuro.

Novas áreas também foram incluídas no update, assim como duas armas: a primeira de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um “poderoso” arco ornado, e Bonecruncher, um “pesadíssimo e formidável” martelo de duas mãos. A segunda arma será liberada como recompensa por derrotar um novo inimigo, um esqueleto armado com um escudo.

A raid tradicional do DLC também recebeu novidades, como uma mudança completa do sistema de iluminação e adição de sons ambientes para aprimorar o tom e a atmosfera do jogo. Veja o trailer do update:

Dying Light: Hellraid é um modo de jogo baseado no slasher fantasioso Hellraid, da Techland.

Dying Light: Platinum Editium em promoção

Antes da revelação da data de lançamento da sequência, a Techland anunciou uma nova edição para o primeiro jogo da franquia: “Platinum Edition”. A versão é a mais completa disponível, com todos os conteúdos já lançados para o game. Os assinantes PS Plus podem comprá-la com desconto de 75% até quinta-feira (10). Veja os valores!