Notícias

Elden Ring é classificado para maiores de 18 anos na Coreia do Sul

Classificação pode sugerir que o novo game da FromSoftware não passará por adiamentos

por Valdecir Emboava
Elden Ring é classificado para maiores de 18 anos na Coreia do Sul

Já não era exatamente um segredo que Elden Ring se tratará de um jogo extremamente violento e sanguinário. Pois bem, o game será mesmo para maiores de 18 anos, conforme cravou o GRAC, órgão de classificação etária sul-coreano.

Quem publicou esse detalhe no Twitter foi o usuário “Mordecai“. Muitos já presumiam essa classificação para a aventura, mas vale exaltar a importância disso, pois sinaliza que o título pode não sofrer adiamentos, com a data seguindo firme e forte para 21 de janeiro de 2022.

Elden Ring foi avaliado na Coreia hoje (07)!

(Equivalente à classificação para maiores nos EUA).

Yasuhiro Kitao, responsável pelo marketing da FromSoftware, revelou ao Famitsu recentemente que Elden Ring está nos estágios finais de produção — outro detalhe que também reforça a data para janeiro.

Elden Ring
(FONTE: reprodução)

O game escrito por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin ainda não chegou ao mercado, mas já foi o centro das atenções durante a Gamescom 2021. Ele foi indicado como “Melhor Jogo de Xbox”, “Melhor Jogo de PC”, “Melhor Jogo de PlayStation”, “Melhor Jogo de Ação e Aventura” e “Melhor RPG”. A expectativa é grande!

Elden Ring será mais acessível que Sekiro, confirma FromSoftware

A boa notícia para quem sofreu jogando Sekiro: Shadows Die Twice é que Elden Ring será um pouco mais acessível. A experiência foi desenvolvida para todos, tanto novatos, quanto fãs mais hardcores. Confira os detalhes!