Notícias

Quase pronto! Elden Ring está “nos estágios finais do desenvolvimento”

FromSoftware confirma estar quase concluindo a produção do aguardado RPG

por Jean Azevedo
Quase pronto! Elden Ring está “nos estágios finais do desenvolvimento”

Elden Ring está nos estágios finais de desenvolvimento, segundo a FromSoftware. A novidade foi revelada por Yasuhiro Kitao, responsável pelo marketing da companhia, durante entrevista com a Famitsu no último domingo (03). O lançamento ocorrerá em 21 de janeiro de 2022.

Ao portal, Kitao deu mais detalhes sobre a produção do RPG e disse que os devs trabalham para os jogadores aproveitarem um gameplay onde há uma “sensação de desafio cumprido” em um alto nível de dificuldade. O título será “o ápice da experiência da FromSoftware em ação fantástica e sombria”, afirmou.

Outra função de Elden Ring teve destaque na conversa com o representante: as viagens rápidas. Com um grande mapa aguardando os jogadores, a possibilidade de aproveitar tal recurso ditará a maneira na qual os aventureiros exploram a região.

Em comparação a Sekiro: Shadows Die Twice, os devs pretendem entregar uma experiência um pouco mais “acessível”. O objetivo é agradar um público maior, embora isso não signifique que o gameplay seja mais fácil em comparação aos títulos anteriores da FromSoftware.

FromSoftware compartilha nova imagem de Elden Ring

O recurso multiplayer deixou os fãs ainda mais animados para o lançamento de Elden Ring. A FromSoftware compartilhou uma nova imagem exibindo três guerreiros com uma bela vista ao fundo. Ainda não viu? Clique aqui!