Notícias

Elden Ring será mais acessível que Sekiro, confirma FromSoftware

Estúdio vem projetando uma experiência "para todos", mas sem deixar de lado a essência dos seus jogos

por Jean Azevedo
Elden Ring será mais acessível que Sekiro, confirma FromSoftware

Elden Ring, novo RPG de ação da FromSoftware, será bem mais acessível em comparação a Sekiro. O estúdio, através de Yasuhiro Kitao, respondeu muitas dúvidas sobre o gameplay do título e, ao tocar no assunto, mencionou estar desenvolvendo uma experiência para todos, tanto para novatos, quanto para fãs dos desafios produzidos pela companhia.

Em entrevista ao portal Eurogamer, Kitao explicou, após a exibição da prévia do gameplay, que a empresa não tem qualquer intenção de tornar o jogo mais fácil ou mais difícil, mas pretende entregar o mesmo sentimento de realização após passar por certos obstáculos a um público maior.

Nós sempre queremos que todos os tipos de jogadores se divirtam nestes jogos e cheguem o mais longe possível. Obviamente, respeitamos e apreciamos a grande parte de nossa base de players que curtem esse tipo de desafio e gostam de situações onde são realmente testados através de sua habilidade. Nós queremos muito atendê-los e não é a nossa intenção deixar Elden Ring mais fácil ou difícil.

Mas também visamos criar e preparar uma variedade de abordagens e opções na qual os usuários menos acostumados também aproveitem o jogo e experimentem a sensação de realização assim como nossos veteranos.

O próprio criador do game, Hidetaka Miyazaki, revelou estar desenvolvendo um grande desafio, mas graças às novas mecânicas, será algo menos devastador em comparação aos demais títulos da FromSoftware.

Novas imagens de Elden Ring impressionam

O universo criado por George R.R. Martin e Hidetaka Miyazaki é cheio de belezas, até mesmo nos dragões, aberrações e demais criaturas. Novas imagens de Elden Ring revelam um mundo cheio de misticidade e detalhes de deixar qualquer um de queixo caído. Confira clicando aqui!