Artistas brasileiros trabalharam na produção de Kena: Bridge of Spirits
No Twitter, o estúdio revelou que os conterrâneos Rodrigo Gonçalves, Eduard Oliver, Leonardo Nogueira, Jonfer Maia e Pedro Conti participaram do projeto
A arte de Kena: Bridge of Spirits é um verdadeiro deleite aos olhos, principalmente aos entusiastas da Pixar e dos filmes de animação em geral. E parte dessa belíssima produção foi produzida por artistas brasileiros, revelou a Ember Lab nesta quarta-feira (06).
Em uma publicação no Twitter, inclusive em PT-BR, a desenvolvedora mencionou os artistas conterrâneos na empreitada: Rodrigo Gonçalves, Eduard Oliver, Leonardo Nogueira, Jonfer Maia e Pedro Conti. Eles ficaram responsáveis pela modelagem 3D e texturização dos personagens e criaturas do game.
https://t.co/YWjaRuIDDy https://t.co/UIILgi9SSahttps://t.co/TTytbyXfN6https://t.co/1RPfwucE4lhttps://t.co/LmnUi9Fq7U#globalartists #indiegamedev#obrigado
— Kena: Bridge of Spirits (@emberlab) October 6, 2021
Kena: Bridge of Spirits foi lançado para PS4, PS5 e PC em formato digital em setembro, mas a Ember Labs garantiu que a mídia física da Deluxe Edition estará disponível em novembro para os fãs — com um belo encarte, diga-se de passagem. A versão acompanha os seguintes itens:
- Jogo base;
- Chapéus e pré-venda para os Rots;
- Trilha sonora digital;
- Cajado da Digital Deluxe;
- Skin dourada para os Rots.
Kena: Bridge of Spirits pode chegar a outros consoles, afirma estúdio
Desde o lançamento de Kena: Bridge of Spirits, uma parcela de fãs de outras plataformas questionaram a Ember Lab sobre a possibilidade do lançamento em outros consoles. Felizmente, isso pode acontecer, mas, no momento, o estúdio pretende dar uma folguinha aos devs que estiveram envolvidos no projeto. Confira os detalhes!