Notícias

Kena: Bridge of Spirits pode chegar a outros consoles, afirma estúdio

Segundo o co-fundador da Ember Lab, Josh Grier, o objetivo é dar um descanso para os devs antes de pensar em outras plataformas

por Valdecir Emboava
Kena: Bridge of Spirits pode chegar a outros consoles, afirma estúdio

Desde o lançamento para PS4, PS5 e PC, uma parcela de fãs de Kena: Bridge of Spirits questionaram se o jogo poderia ser lançado em outras plataformas no futuro. De acordo com uma entrevista recente da Ember Lab, a resposta parece ser sim.

Conversando com o site SegmentNext, o co-fundador do estúdio, Josh Grier, disse que o foco do momento é continuar oferecendo suporte ao jogo nas plataformas atuais. Depois disso, ele pensará em levá-lo a outros consoles — após a equipe tiver um merecido descanso.

No momento, estamos focados em nossos lançamentos para PlayStation e na loja da Epic Games, que possuem exclusividade temporária. Olharemos para outras plataformas após um descanso.

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Em um momento da entrevista, o jornalista questiona Grier sobre a possibilidade de Kena: Bridge of Spirits chegar especificamente ao Xbox. Ele afirmou o seguinte:

No momento, com apenas alguns dias de lançamento, é muito difícil pensar sobre os próximos passos ou ofertas futuras.

Kena: Bridge of Spirits vale a pena?

Kena: Bridge of Spirits parece ter agradado a crítica especializada e conquistou uma boa nota no Metacritic, assim como também cativou muitos fãs. A análise do MeuPlayStation destaca puzzles inteligentes, os Rots e muito mais. Leia na íntegra!