Notícias

Kena: Bridge of Spirits terá mídia física da Deluxe Edition em novembro

A data de chegada e o preço da versão no Brasil ainda não foram informados

por Valdecir Emboava
Kena: Bridge of Spirits terá mídia física da Deluxe Edition em novembro

Atendendo ao pedido dos jogadores, a Ember Labs, em parceria com a Maximus Games, lançará a mídia física de Kena: Bridge of Spirits em novembro. Todavia, o lançamento cobre apenas a Deluxe Edition.

Conforme publicado pelo IGN, a versão em mídia terá lançamento global. Josh Grier, diretor de operações e co-criador do jogo, disse o seguinte em um comunicado de imprensa (via IGN):

Nossa comunidade foi extremamente vocal sobre seu desejo por uma edição física desde o momento em que anunciamos o jogo. É uma honra criar um game que as pessoas queiram adicionar às suas coleções e estamos entusiasmados com a parceria com a Maximum Games para que isso aconteça tão rapidamente após o lançamento inicial.

Mídia física de Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Os valores e a data de disponibilidade da mídia física de Kena: Bridge of Spirits no Brasil ainda não foram informados pelo estúdio. Todavia, a versão será comercializada nos Estados Unidos por US$ 49,99 — algo em torno de R$ 266,68, em conversão direta sem impostos.

Enquanto a mídia física de Kena: Bridge of Spirits não chega, a digital será lançada nesta terça (21)

Enquanto aguardamos a chegada da mídia física de Kena: Bridge of Spirits no Brasil, o game será oficialmente lançado nesta terça-feira, 21 de setembro, para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Confira mais detalhes sobre o game!