Death Stranding Director’s Cut tem easter egg aterrorizante de P.T.
A referência horripilante aparece em um dos sonhos de Sam Bridges
Death Stranding Director’s Cut já está disponível no PS5, e a nova versão traz diversas adições bacanas ao game, assim como melhorias visuais e de gameplay para a nova geração. Além disso, a atualização também traz um easter egg aterrorizante de P.T. — último “projeto” de Kojima quando ainda estava na Konami.
A referência pode ser encontrada em uma das bases onde Sam descansa. Em um de seus pesadelos, existe uma figura fantasmagórica dentro do box do banheiro que aparece do nada — um baita jump scare, diga-se de passagem. Qualquer pessoa que já jogou P.T. interpretará essa representação como uma referência à aterrorizante personagem do game de terror: Lisa.
So I'm playing Death Stranding Director's Cut and I entered the safe room and this is in the shower… This has never happened before. I'm scared, guys. pic.twitter.com/nooKxiQ21b
— Suzi Hunter (@TheSphereHunter) September 26, 2021
Então, estou jogando Death Stranding Director’s Cut, entrei na sala segura e isso está no chuveiro… Isso nunca aconteceu antes. Estou com medo, pessoal.
P.T. foi uma demonstração jogável de Silent Hills, reinicialização da famosa franquia de terror dirigida por Kojima e o diretor hollywoodiano Guillermo Del Toro. Infelizmente, a produção foi cancelada, resultando na saída de Kojima da Konami. O game designer reaproveitou as ideias descartadas do projeto para criar Death Stranding.
Veja como anda o desempenho de Death Stranding Director’s Cut no PS5
As melhorias em Death Stranding Director’s Cut já foram colocadas à prova. Comparando o desempenho do game no PS4, PS4 Pro, PS5 e no PC, um vídeo constatou que a “Versão do Diretor” têm taxa de quadros e tempos de carregamento mais otimizados na nova geração. Confira os detalhes!