Ghost of Tsushima Director’s Cut é o jogo mais bem avaliado da Sucker Punch desde Sly 2
A versão do diretor agradou até mais que o jogo original, de julho de 2020
Ghost of Tsushima Director’s Cut teve uma bela recepção da crítica, que o classificou com uma nota de 88 pontos no Metacritic. Isso é uma excelente notícia para a Sucker Punch, pois o último game tão bem avaliado da empresa foi Sly 2 para PS2 — também com nota 88.
Originalmente, o jogo de samurai foi lançado em julho de 2020 para PS4 e classificado com nota 83 no site de críticas. As adições da versão do diretor parecem ter agradado um pouco mais a mídia especializada, já que acompanha a expansão da Ilha Iki e diversas melhorias de nova geração para o PS5. Veja abaixo uma lista com as melhores notas do estúdio até hoje:
- Ghost of Tsushima Director’s Cut (PS5) — 88
- Sly 2: Band of Thieves (PS2) — 88
- Sly Cooper and the Thievius Raccoons (PS2) — 86
- InFAMOUS (PS3) — 85
- Ghost of Tsushima (PS4) — 83
- Sly 3: Honor Among Thieves (PS2) — 83
- InFAMOUS 2 (PS3) — 83
- InFAMOUS: Second Son (PS4) — 80
- InFAMOUS: Festival of Blood (PS3) — 78
- InFAMOUS: First Light (PS4) — 73
Ghos of Tsushima Director’s Cut é apenas um dos jogos de sucesso da Sucker Punch. No geral, os títulos da casa possuem uma média acima de 8o. As expansões de InFAMOUS, Festival of Blood e First Light, são as únicas com notas abaixo de 80.
Ghost of Tsushima Director’s Cut tem easter egg de God of War
A nova versão de Ghost of Tsushima trouxe algumas novidades para os jogadores, incluindo um easter egg de God of War em um dos santuários da Ilha Iki. Confira!