Notícias

Easter egg de God of War em Ghost of Tsushima Director’s Cut

A referência está localizada no santuário de Ash, onde também é possível conseguir a armadura temática do Deus da Guerra

por Valdecir Emboava
Easter egg de God of War em Ghost of Tsushima Director's Cut

Ghost of Tsushima Director’s Cut foi lançado há alguns dias e os jogadores já estão fazendo grandes descobertas no jogo. A mais recente delas é um easter egg de God of War, que pode ser encontrado em uma das missões na expansão da Ilha Iki.

A menção está no santuário Ash, localizado ao norte do mapa da Floresta de Yahata, próximo à Escada de Tatsu. No local, onde também é possível fazer alguns procedimentos para conseguir a armadura temática do Deus da Guerra, existe uma árvore com o desenho da palma da mão dourada e uma referência ao machado Leviathan. Veja:

Easter egg de God of War em Ghost of Tsushima Director's Cut
(FONTE: Reprodução)

Mesmo agradando boa parte da crítica especializada, Ghost of Tsushima Director’s Cut recebeu algumas críticas negativas dos jogadores recentemente. O chamado “review bomb” foi direcionado ao jogo por conta do alto preço praticado na nova versão.

Patch 2.08 de Ghost of Tsushima Director’s Cut traz melhorias e ajustes ao game

Um patch relativamente pequeno foi implementado em Ghost of Tsushima Director’s Cut na última quinta-feira (02). Ele melhora os tempos de carregamento quando o jogador visualiza alguma skin nos menus do PlayStation 5, além de também restaurar prompts de botões coloridos e implementar correções de bugs. Confira os detalhes!