Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo patch resolve problemas ao salvar o progresso do jogo nas incursões pela França
Em novo patch, a Ubisoft corrigiu uma falha nos saves em Assassin’s Creed Valhalla, que começou a ocorrer após a chegada do DLC “Cerco de Paris”. O problema estava dificultando os usuários de PlayStation a salvarem os seus respectivos progressos enquanto exploravam a França na nova expansão.
A atualização, que chegou na última segunda-feira (23), tem cerca de 530 MB no PS4 e 420 MB no PS5. Agora, os jogadores já podem curtir a expansão normalmente, sem medo de perderem as suas conquistas ao desligarem o videogame.

Não é a primeira vez que os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla enfrentam um bug parecido. Em junho, o glitch apresentava a mensagem de “falha ao salvar o progresso do jogo” e criava uma série de arquivos corrompidos.
O conflito entre os vikings e a França são uma bela adição à narrativa de Assassin’s Creed Valhalla. A segunda expansão do game leva os jogadores a explorarem novas alianças e lidar com Charles, o Gordo — uma história familiar para quem assistiu à série “Vikings”, da Netflix. Clique aqui para saber mais sobre o DLC.
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame