Notícias

Trailer da expansão “Cerco de Paris” de AC Valhalla destaca tensão entre os clãs

Lançamento do DLC será amanhã (12) e os jogadores invadirão a França ao lado dos vikings

por Jean Azevedo
Trailer da expansão “Cerco de Paris” de AC Valhalla destaca tensão entre os clãs

A Ubisoft revelou o trailer de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla: Cerco de Paris, segunda expansão do jogo. O conflito entre os Vikings e a França estará disponível a partir desta quinta-feira (12). Quem não tiver o Passe de Temporada do título conseguirá obter o DLC separadamente.  

Os jogadores terão de encarar as ameaças de Charles, o Gordo e se infiltrarem nos muros da cidade de Paris, no século IX. Uma narrativa inédita e novas alianças farão o seu clã ainda mais forte. 

A expansão levará os vikings para uma incursão no famoso rio Sena. Veja o vídeo abaixo:

Assassin’s Creed Valhalla: Cerco de Paris estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.

Mais sobre Assassin’s Creed Valhalla: Cerco de Paris

Junto das notas de atualização do patch 1.3.0, a Ubisoft revelou mais detalhes sobre Assassin’s Creed Valhalla: Cerco de Paris. Para quem assistiu à série Vikings, na Netflix, o contexto não é tão inédito assim.

Eivor e seu exército precisarão marchar até a capital francesa e um combate épico e histórico será representado dentro do título. Veja mais informações sobre o DLC e sobre as demais novidades a caminho do game clicando neste link!